Este Artigo Aconselha Qual Melhor Candeeiro de Mesa Para O Seu Estilo

Moderno? Vintage? Art Deco? Este artigo é para todos os estilos!

O que é mais fácil e prático do que um candeeiro de mesa? Exatamente, nada! Por isso hoje decidimos trazer ao blog o tema que o vai ajudar finalemente a decidir qual a peça de mesa da DelightFULL mais indicada para si. Curioso por saber qual o design que indicamos para o seu estilo? Então continue desse lado!


Irá Gostar Também: FELIZ DIA INTERNACIONAL DO JAZZ COM A SUA MARCA DE ILUMINAÇÃO FAVORITA


Para a Vintage Soul

Este Artigo Aconselha Qual Melhor Candeeiro de Mesa Para O Seu Estilo

Amy, o candeeiro de mesa vintage é um design de iluminação inspirado por uma das maiores artistas de todos os tempos. Com um abajur preto brilhante que lembra seu cabelo icónico e um pequeno detalhe de latão que nos lembra o seu brinco de ouro, a DelightFULL foi capaz de criar uma peça inesquecível, perfeita para qualquer fã de música, e de Amy Winehouse. 100% feito à mão em Portugal, com acabamento banhado a ouro, esta pequena peça é perfeita para um quarto vintage ou para um escritório em casa.

ike,ikesuspension,product,black

Para o Indeciso entre Moderno e Mid-century

Este Artigo Aconselha Qual Melhor Candeeiro de Mesa Para O Seu Estilo 2

A personificação do mais famoso instrumento de sopro, a peça de mesa, Botti, mid-century modern, foi inspirada por um trompete clássico. Os seus tons exclusivos são feitos à mão em latão, com um acabamento banhado a ouro para se assemelhar a um verdadeiro trompete. É um candeeiro de mesa alto, tornando-o a escolha ideal para um design clássico de sala de estar. Este candeeiro de mesa meio moderno, meio vintage, vai certamente marcar a posição na sua casa luxuosa.

Art Deco Vibes

Este Artigo Aconselha Qual Melhor Candeeiro de Mesa Para O Seu Estilo 3

O candeeiro de mesa Turner, é uma peça Art Deco inspirada nos movimentos de dança eletrizantes e memoráveis de Tina Turner. É um grande candeeiro de mesa feito à mão em latão e alumínio. Os seus cinco arcos são ajustáveis, ou seja, podem ser girados na posição desejada, o que dá a esta peça um toque de unicidade, e permite que você crie a melhor composição para se adequar à sua decoração da casa. Uma peça versátil, que pode ser usada em quase todos os cantos da sua casa, Turner acenta na perfeição no seu home office ou numa sala de arte inspirada no estilo art deco.

Estilo Industrial All The Way

Este Artigo Aconselha Qual Melhor Candeeiro de Mesa Para O Seu Estilo 4

Diana é um candeeiro de mesa vintage industrial inspirado em alguns dos maiores clássicos de design da era mid-century. O tom do alumínio é um vermelho brilhante no lado de fora e branco fosco no interior. No entanto, estas cores e acabamentos podem ser personalizados de acordo com as suas necessidades. Esta pequena peça é facilmente a luz de leitura perfeita, com uma sombra móvel e ajustável, que ilumina onde é necessário. Adapta-se melhor a ambientes mais minimalistas ou industriais. O candeeiro de mesa perfeito para estudo.

Para amantes da era espacial

Este Artigo Aconselha Qual Melhor Candeeiro de Mesa Para O Seu Estilo 5

Uma interpretação moderna da era atómica, a peça mid-century modern inspirou-se na composição molecular do átomo. Com um corpo feito à mão em latão e aço, este grande candeeiro de mesa apresenta um conjunto de 4 luzes redondas dispostas numa composição orgânica abstracta. Este candeeiro de mesa denominado de Atomic, tem vários elementos folheados a ouro que o transformam numa opção sofisticada perfeita para um home office moderno ou uma sala de estar contemporânea.

Mais Clássico seria impossível

Este Artigo Aconselha Qual Melhor Candeeiro de Mesa Para O Seu Estilo 6

O candeeiro de mesa Miles é um clássico candeeiro de mesa mid-century modern, que traz de volta a atmosfera sofisticada dos anos 50. O corpo tem um acabamento banhado a cobre para uma aparência mais contemporânea, enquanto a sombra é lacada de um preto fosco por fora e um fosco branco por dentro. Fica preferencialmente bem quando exposto como uma peça de escritório, por isso, não tenha medo de usá-lo como um candeeiro de mesa de estudo sofisticado.


Irá Gostar Também: DESCUBRA COMO CONJUGAR O NOSSO DUKE COM O SEU DESIGN DE INTERIORES


Visite a nossa página no Pinterest para que lhe possamos oferecer mais inspiração. Aqui encontrará tudo o que precisa para os seus projetos de interiores e encontrar opções funcionais, elegantes e consideráveis de iluminação e mobiliário. Certifique-se que faz o download do nosso mais recente E-book: ‘The Latest Novelties at Euroluce‘.

InspirationsPT
More Stories
The Best Design Events That'll Mark 2018