Decoração Por Signo: A Casa Do Signo Capricórnio

Se é uma pessoa ligada à Astrologia, ou apenas tem curiosidade, este é o artigo certo para si!

Seja bem vindo a mais uma rúbrica aqui no blog. Hoje trazemos algo que nos enche de orgulho e que foi bastante requisitado: decoração por signo. Acreditamos que cada signo tem impacto no tipo de pessoa que representamos, e consequentemente, faz-nos ter gostos diferentes, e é isso que vimos aqui abordar!


Leia Mais Aqui: AS 10 TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA A PRIMAVERA DE 2019


Decoração Por Signo A Casa Do Signo Capricórnio 8
Quem conhece a personalidade de cada signo sabe que um capricorniano a sério, sabe que tipo de escolhas pessoas deste signo fariam. Mas não só. Entrando um pouco no mundo da astrologia, sabia que o seu ascendente tem um papel muito importante na sua personalidade? Por isso se tem como ascentente o signo Capricórnio, fique atento ao artigo!

Decoração Por Signo A Casa Do Signo Capricórnio
Decoração Por Signo A Casa Do Signo Capricórnio
Os nativos deste signo geralmente preferem cores mais sóbrias, móveis mais tradicionais e ambientes mais claros. Como uma mistura de casa clássica com vintage, no caso do tradicionalismo português. Com a iluminação interior certa este look fica perfeito.
Decoração Por Signo A Casa Do Signo Capricórnio 2
Decoração Por Signo A Casa Do Signo Capricórnio 2
É importante existir um espaço para trabalhar em casa, então a montagem de um pequeno escritório – ainda que na sala – é essencial. Capricornianos possuem uma profunda sabedoria sobre a vida, o mundo material e tudo o que isso simboliza, o que tratá uma decoração de casa muito ponderada.
Decoração Por Signo A Casa Do Signo Capricórnio 5
Decoração Signo A Casa Do Signo Capricórnio 5
Decoração Signo A Casa Do Signo Capricórnio 5
O bom humor capricorniano e aspectos da sua personalidade vão se refletir nos detalhes: pode ser uma foto engraçada, uma lembrança de algum lugar, um chapéu pendurado na parede, não importa. Algum detalhe mais pessoal vai aparecer na sua decoração de casa mostrando seu “Lado B”.


Leia Mais Aqui: APROXIMA-SE INTERDECORAÇÃO 2019 NA EXPONOR, ESTÁ PREPARADO?


Visite a nossa página no Pinterest para que lhe possamos oferecer mais inspiração. Aqui encontrará tudo o que precisa para os seus projetos de interiores e encontrar opções funcionais, elegantes e consideráveis de iluminação e mobiliário. Certifique-se que faz o download do nosso mais recente E-book: ‘10 Years of a Delightful Story!

Stocklist Delightfull