Duas Inspirações Que Mudarão A Perspetiva Destas Peças De Iluminação

Está naquela altura do ano em que precisa de um boost  no seu interior decor? Nós temos as dicas perfeitas!

Hoje trazemos 2 das maiores inspirações da DelightFULL, consegue adivinhar quais são? Pois bem, hoje queremos que fique a conhecer as inspirações das peças de iluminação: Cole e Hanna.


Leia Mais Sobre: THE SPACEALIST: ARQUITETURA E INTERIORES PARA A SUA CASA


Se é fã de jazz, certamente já ouviu falar de Nat King Cole, a inspiração que levou à confeção de Cole, o candeeiro de pé. Nat King Cole, nome artístico de Nathaniel Adams Coles, foi um cantor e pianista de jazz norte-americano, pai da cantora Natalie Cole.

Duas Inspirações Que Mudarão A Perspetiva Destas Peças De Iluminação

A sua voz marcante imortalizou várias canções, como: Mona Lisa, Stardust, Unforgettable, Nature Boy, Christmas Song, “Quizás, Quizás, Quizás”, entre outras, algumas das quais nas línguas espanhola e portuguesa.

catalogue
Duas Inspirações Que Mudarão A Perspetiva Destas Peças De Iluminação 2

As suas músicas românticas tinham um toque especial junto da sua voz associada ao piano, tornando-o assim um artista de grande sucesso. A então revolucionária formação de piano, guitarra e baixo ao tempo das Big bands tornou-se popular para trios de jazz.

Duas Inspirações Que Mudarão A Perspetiva Destas Peças De Iluminação 3

Transformar King Cole numa peça de iluminação interior não é tarefa fácil, mas a DelightFULL levou o desafio a sério. Cole é um candeeiro inspirado no estilo retro. Cole garante a máxima iluminação, profundidade e funcionalidade para cada design de interiores. Com três braços assimétricos, Cole tem uma elegância equilibrada e a sua presença não passa despercebida. Esta peça mid-century modern fornece luz brilhante para qualquer escritório industrial vintage.

Duas Inspirações Que Mudarão A Perspetiva Destas Peças De Iluminação 5

E conhece Jake Hanna? Ele foi o baterista em Storyville durante vários anos, entre 1950 e 1960. Hanna fez um extenso trabalho como músico em estúdio, dentro e fora do jazz, incluindo um período como o baterista de uma grande banda.

Duas Inspirações Que Mudarão A Perspetiva Destas Peças De Iluminação 6

Gravou vários álbuns com Carl Fontana para o Concord Jazz em meados dos anos 70 e também tocou no Supersax. Mas como será que DelightFULL transpôs a sua personalidade para uma peça?

Duas Inspirações Que Mudarão A Perspetiva Destas Peças De Iluminação 7

Hanna é candeeiro de pé vintage que combina perfeitamente com sua moderna sala de estar mid-century ou corredor retro vintage. Sendo este um candeeiro com acabamentos dourados e banhados a ouro, faz com que Hanna apresente um acabamento de alta qualidade, uma vez que foi aplicada uma antiga técnica pelos artesãoes portugueses. No geral, esta peça fica perfeita num ambiente clássico, art deco, evocando um poderoso design mid-century modern.


Leia Mais Sobre: ASSISTIR NETFLIX: VEJA O PROGRAMA ONDE PORTUGAL FOI DESTACADO


Visite a nossa página no Pinterest para que lhe possamos oferecer mais inspiração. Aqui encontrará tudo o que precisa para os seus projetos de interiores e encontrar opções funcionais, elegantes e consideráveis de iluminação e mobiliário. Certifique-se que faz o download do nosso mais recente E-book: ‘10 Years of a Delightful Story!

InspirationsPT
More Stories
BDNY 2016: EVERYTHING YOU NEED TO KNOW