A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week

Para que não ande perdido, hoje trazemos o guia do que vai estar a acontecer durante esta semana!

Uns chamam-lhe City Guide, nós chamamos ‘Estar a par de todos os acontecimentos’. E por isso hoje trazemos-lhe uma lista de eventos que vão estar a acontecer na Milan Design Week para que possa ter esta lista no seu bolso e nunca andar perdido!


Veja Aqui Também: O QUE ESPERAR DE MILÃO? AS PEÇAS DE ILUMINAÇÃO QUE ESTARÃO NO EVENTO


iSaloni 2019

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week

A 58ª edição de Salone del Mobile 2019 vai deixá-lo de boca aberta, de certeza. O evento de design que molda a cultura é o mesmo que molda o mundo de design de interiores. Um evento líder na área do design de interiores e das marcas que elevam os seus produtos ao mais alto nível. Kartell, DelightFULL, Essential Home, Boca do Lobo, BRABBU, ou Luxxu, há várias marcas que certamente não quer perder nesta feira italiana!

Triennale di Milano

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 2

A acontecer desde o 1º dia de março a 1 de setembro, a Exposição Internacional Triennale di Milano terá um tema único: Broken Nature: Design Takes on Human Survival. A XXII edição do evento tem a curadoria de Paola Antonelli – curadora sénior de Arquitetura e Design e diretora de P & D do Museu de Arte Moderna de Nova York.

Euroluce

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 3

Este ano é tudo sobre iluminação. A Exposição Internacional de Iluminação, Euroluce 2019 está perto de ter uma das suas melhores edições. Apresentando todas as novidades no campo do interior e exterior, a 30ª edição da Euroluce é uma referência onde as principais marcas de iluminação apresentam as suas novidades.

Brera  Design District

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 4

Um dos distritos de design mais importantes em todo o evento de design, este é um dos pontos a focar quando se trata de criatividade e espaços comerciais. Com mais de 200 expositores, o distrito está centrado na excelência em toda a área, sempre melhorando o aspecto cultural do país. E sabe que mais? A DelightFULL e a Essential Home serão apresentadas na Brera Design District! Entusiasmado como nós? Este é um grande passo para ambas as marcas mid-century modern, que terão um vínculo com este lugar para sempre!

Salone Satellite

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 5

O desafio da Salone Satellite sempre foi imaginar a forma do design e tentar imaginar como as gerações futuras estabelecerão um novo e perfeito equilíbrio entre projeto, função e beleza.

Fuorisalone

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 6

Estreando as últimas tendências do mundo do design, Fuorisalone é um conjunto de eventos a acontecer em diferentes áreas de Milão, com uma onda de exposições e apresentações. A coleção de Design District da Fuorisalone apresenta os próximos passos no mundo do design para projetar amantes em todos os lugares.

Porta Venezia in Design

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 7

Unindo comida e vinho, arquitetura Art Nouveau e design, “Porta Venezia in Design” faz a sua sexta aparição no Fuorisalone deste ano. O bairro vibrante e decorativo levará os visitantes a um passeio pelos lindos edifícios, lojas e bares.

Superdesign Show

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 8

Um dos lugares mais icónicos de design em Milão é o Superstudio. Um dos pioneiros do distrito de Fuorisalone, este é o local mais procurado e visitado no distrito de Tortona. Superstudio é o lugar certo quando se trata de excelência e qualidade.

Tortona Design District

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 9

Um novo local multifuncional espera por si este ano. Hospedando exposições e projetos em todo o mundo da vida nómada, este é o lugar para encontrar mais e mais sobre objetos de uso fácil e estrutura itinerante, assim como casas flutuantes portáteis.

“5 Vie” District

A Uma Semana Do Evento, Descubra O Que Não Sabe Da Milan Design Week 10

Um distrito de design importante, o ‘5 vie’ na sua edição de 2017 organizou um evento especial em colaboração com a Milano Pride, chamado Design Pride ‘, um desfile com carros alegóricos liderados por Seletti para dar exposição a jovens talentos emergentes e escolas internacionais. Tem tudo para dar certo nesta edição de 2019. Um novo local multifuncional espera também por si este ano.


Veja Aqui Também: TEMOS ENCONTRO MARCADO EM MILÃO? ISALONI 2019, ESTAMOS PRONTOS!


Visite a nossa página no Pinterest para que lhe possamos oferecer mais inspiração. Aqui encontrará tudo o que precisa para os seus projetos de interiores e encontrar opções funcionais, elegantes e consideráveis de iluminação e mobiliário. Certifique-se que faz o download do nosso mais recente E-book: ‘The Ultimate Guide – Isaloni 2019

Stocklist Delightfull