Cozinhas Simples e Elegantes: 7 Dicas Para Iluminar O Espaço

A cozinha é o novo coração da casa, saiba como a iluminação pode fazer a diferença!

A cozinha como uma das divisões principais da nossa casa, jamais poderá ser esquecida, nem tampouco negligenciada. Por isso hoje trazemos 7 dicas para iluminar uma cozinha simples, mas elegante. Preparado? Continue a ler!


LEIA MAIS: Decoração De Jardim: Ideias Para Passar Mais Tempo Ao Ar Livre


Cozinhas-Simples-e-Elegantes-7-Dicas-Para-Iluminar-O-Espaço

Inspirada no pianista de jazz americano Dave Brubeck, esta peça é um ótimo exemplo de quando o design art deco encontra a música. O resultado desta criação marcante é um design funcional de iluminação artesanal, com uma forma escultural. É uma peça art déco que dará uma vibração retro chique ao seu novo balcão da cozinha moderno.

FLPT
Cozinhas Simples e Elegantes 7 Dicas Para Iluminar O Espaço 2

Na mesma linha que o candeeiro anterior, este Brubeck é personalizado por si. A pedido especial, a DelightFULL criou Brubeck Retangular. Este design de iluminação exclusivo representa a sofisticação e elegância do pianista de jazz americano, exibindo uma sensação muito luxuosa. O resultado desta criação marcante é um lustre funcional de sala de jantar, ou como pode ver aqui, nesta maravilhosa cozinha.

Cozinhas Simples e Elegantes 7 Dicas Para Iluminar O Espaço 3

Com um sentimento minimalista, Coltrane é um design industrial de iluminação pendente adequado para qualquer ambiente, com um selo de artesanato de alta qualidade entregue apenas pelos melhores artesãos do setor. Coltrane é uma grande peça mid-century modern para interiores mais minimalistas, e que fica perfeita como iluminação nesta cozinha.

Cozinhas Simples e Elegantes 7 Dicas Para Iluminar O Espaço 4

Galliano produz um efeito de iluminação único e deslumbrante. Linhas limpas e a vibe moderna mid-century combinada com versatilidade fazem de Galliano uma peça incrível. Resumindo, Galliano é ideal para uma variedade de projetos residenciais e comerciais, incluindo cozinhas industriais, salas de estar, bares e restaurantes.

Cozinhas Simples e Elegantes 7 Dicas Para Iluminar O Espaço 5

Com um design escandinavo, Ike dá uma sensação moderna e industrial a qualquer espaço. Ideal para cozinhas industriais, este candeeiro de cobre também parece ótimo combinado com uma decoração mid-century modern. Portanto, o Ike encaixa-se praticamente em todos os estilos, devido à sua forma elegante e design minimalista.

Cozinhas Simples e Elegantes 7 Dicas Para Iluminar O Espaço 6

A peça de estilo minimalista que completa a família Marcus é um exemplo claro de que menos é mais. Personalizável, esta moderna iluminação dará o efeito de uma casa bem iluminada com um resultado delicado. Marcus é uma peça versátil com uma estética atemporal.

Stanley é inspirado em alguns dos designs de iluminação mais emblemáticos da década de 1960. Um moderno pendente de luz que incorpora o melhor do estilo de design de interiores dos anos 50 e 60, que parece incrível em qualquer sala de jantar de meados do século ou em uma cozinha colorida.


LEIA MAIS: Já Conhece A Nova Peça DelightFULL? Eis Carter, O Candeeiro De Mesa


Visite a nossa página no Pinterest para que lhe possamos oferecer mais inspiração. Aqui encontrará tudo o que precisa para os seus projetos de interiores e encontrar opções funcionais, elegantes e consideráveis de iluminação e mobiliário. Certifique-se que faz o download do nosso mais recente E-book: ‘Interior Designers & Projects‘.

contract
More Stories
High Point Market 2019 | All You Need To KnowHigh Point Market 2019 | All You Need To Know
High Point Market 2019 | All You Need To Know