As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa

2 para a sua parede e 1 para pousar no chão, quais serão as peças que estamos a falar?

Boa sexta-feira a todos os nossos queridos leitores. Sabemos que a o último dia útil da semana deve servir para inspiração, por isso hoje trazemos-lhe 3 ideias de peças de iluminação que fariam toda a diferença no seu design de interiores. Curioso? Então fique desse lado!


Mais No Blog: DUAS INSPIRAÇÕES QUE MUDARÃO A PERSPETIVA DESTAS PEÇAS DE ILUMINAÇÃO


As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa

Começemos pela peça cuja inspiração fez nesta semana 64 anos desde o seu falecimento. Estamos a falar do candeeiro de parede Parker, que é inspirado no enorme Charlie Parker. Também conhecido como Yardbird e Bird, foi um saxofonista e compositor de jazz americano nos anos 40.

product,black,amy,amytable,tablelamp
As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa 4

Parker é uma iluminação de parede dourada com estilo ‘stilnovo’ cheio de groove e jazz. Com um design mid-century modern, complexo e elegante, esta peça vai se encaixar perfeitamente em cada canto da sua casa. Os designers da DelightFULL criaram este candeeiro de parede 100% feito à mão com acabamentos banhados a ouro.

As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa 5

No entanto, você pode personalizar os acabamentos desta peça mid-century modern para ter uma aparência melhor no seu estilo interior. No geral, os sofisticados tubos de latão dourados iluminarão os melhores restaurantes, lobbies, ou casas com ambientes contemporâneos.

As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa 2

Passamos agora para a inspiração do candeeiro de parede, que esta semana celebrou também 98 anos desde o seu nascimento. Astor Pantaleón Piazzolla foi um bandoneonista e compositor argentino.

As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa 6

A iluminação de parede Piazzolla é, mais uma vez, uma peça com estilo ‘stilnovo’ dos anos 60 que traz um toque retro aos espaços contemporâneos. O acabamento interior dos tons é branco fosco.

As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa 7

No entanto, as versões personalizadas podem ser feitas mediante solicitação, permitindo que personalize os dois tons da peça como desejar. Com luzes versáteis, Piazzolla é a peça perfeita para o escritório mid-century modern e a sala com um estilo retro.

As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa 3

Passando para a última pessoa que estamos a celebrar esta semana de acordo com as nossas inspirações, Nat King Cole. Nat King Cole foi um cantor e pianista de jazz norte-americano. O apelido de “King Cole” veio de uma popular cantiga inglesa conhecida como Old King Cole.

As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa 8

Cole é uma peça inspirada no estilo retro que tem um design de três tons com um exterior preto brilhante e um acabamento interior branco fosco.

As 3 Peças De Iluminação Que Não Podem Faltar Em Sua Casa 9

Com três braços assimétricos, a iluminação de Cole tem uma elegância equilibrada o que faz com que a sua presença não passe despercebida. Este candeeiro mid-century modern fornece luz brilhante para qualquer escritório vintage industrial ou outro espaço à sua escolha.


Mais No Blog: VERÃO 2019: AS GRANDES TENDÊNCIAS DE COR E DECORAÇÃO DA MELHOR ESTAÇÃO


Visite a nossa página no Pinterest para que lhe possamos oferecer mais inspiração. Aqui encontrará tudo o que precisa para os seus projetos de interiores e encontrar opções funcionais, elegantes e consideráveis de iluminação e mobiliário. Certifique-se que faz o download do nosso mais recente E-book: ‘10 Years of a Delightful Story!

More Stories
15 MID-CENTURY MODERN BRASS CHANDELIERS FOR A CONTRACT PROJECT